Feira ABAD deve gerar R$ 20 bilhões em negócios

0 56

A ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) e a ACAD (Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados) promovem a 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor – ABAD 2015 FORTALEZA, a ser realizada no Centro de Eventos do Ceará – CEC, entre os dias 3 e 6 de agosto.

Este é o maior encontro do segmento atacadista distribuidor na América Latina e, segundo os próprios visitantes, a melhor feira de negócios do Brasil. São aguardadas mais de 30 mil visitações ao longo de quatro dias de evento, incluindo caravanas de empresários vindas das 27 filiadas estaduais da entidade. A feira que integra a Convenção ocupará 30 mil metros quadrados do CEC, espaço planejado para receber estandes de cerca de 150 fornecedores de produtos, serviços e equipamentos. A expectativa é gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.

Os participantes terão a oportunidade de assistir à palestra inaugural com ministro Joaquim Barbosa. Sob o tema “Ética nos Negócios e na Vida Pública, o jurista fará uma análise das origens da corrupção no país e apontará caminhos pelo quais a sociedade pode fomentar o fortalecimento da cidadania, da legalidade e da honestidade como valor indispensável à vida civil.

Agenda:

35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Evento:                                  3 a 6 de agosto de 2015

Coletiva:                                3 de agosto, às 11h

Palestra inaugural:  3 de agosto, às 14h30

Cerimônia de Abertura:      3 de agosto, às 15h30

Local:              Centro de Eventos do Ceará – CEC

Endereço:      Av. Washington Soares, no 999 – Edson Queiroz – Fortaleza/CE

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.