Distribuidora expande sua operação para atender Governo

0 128

A Officer Distribuidora anuncia a expansão de sua operação para atender o setor de Governo. Com essa iniciativa, a distribuidora passa a atuar com gerentes de Canal responsáveis exclusivamente pelo atendimento a esse segmento no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Também serão contratados gerentes de Canal para o atendimento às regiões Norte e Nordeste.

Minas Gerais, Centro-Oeste e Sul continuam a ser atendidos pela gerente de Governo, Lisia Souza, baseada em Brasília. “Com essa nova estrutura, estamos apoiando as revendas localizadas em regiões que apresentaram maior demanda no último ano. Com sua experiência, esses gerentes de canal ajudarão as revendas a atenderem os requisitos das licitações e a fomentarem novas oportunidades neste segmento”, afirma Ronaldo Miranda, presidente da Officer Distribuidora.

Nas regiões em que a distribuidora está aprimorando o atendimento, o objetivo é continuar atuando como uma integradora de soluções que atende às necessidades específicas de cada licitação pública, seja no âmbito federal, estadual ou municipal. “Em cada uma dessas regiões, a Officer oferece toda sua capilaridade, apoio técnico, jurídico e financeiro para que as revendas parceiras possam prestar serviço ao governo”, explica o presidente da Officer.

Uma das mais tradicionais distribuidoras de produtos de informática do Brasil, a Officer possui três centros de distribuição localizados em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, mais de 400 colaboradores e mais 12 mil revendas parceiras.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.