Assaí Atacadista abre inscrições para mais de 150 vagas

0 269

O Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, ressalta oferta de vagas para diversos segmentos de atuação, em Taboão da Serra, SP. Os candidatos interessados devem dirigir-se ao no Santuário Santa Terezinha em Taboão da Serra – End. Rua Tereza Maria Luizetto, s/n, às 8h ou às 14h, munidos de carteira profissional, RG e CPF. Facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horários são diferenciais. Os profissionais selecionados irão trabalhar em seções como: Hort Frut, Perecíveis, Mercearia Alimentos e não alimentos, Frente de Caixa, Recebimento, CPD, Laticínios, Frios, Perfumaria e Limpeza, Bazar, RH, Manutenção e Prevenção de Perdas.

Sobre os cargos

Chefes de Seção – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como Chefe ou líder nos setores: Perecíveis, Frente de Caixa, Recebimento e Prevenção com vivência no atacado ou varejo.

Auxiliar de RH – Ensino Médio Completo. É imprescindível conhecimento e experiência em departamento de pessoal: Admissão, Demissão, férias, folha de ponto.

Assistente de TI – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja/ Repositor – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Operador de Loja PL – Perecíveis/Mercearia –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Loja PL – Fiscal de Caixa/ Auxiliar de Cadastro/ CPD/Auxiliar de manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Operador de Caixa – Ensino Médio Completo ou Cursando. É imprescindível interesse em atuar com atendimento a clientes e frente de caixa.

Empacotador – Ensino Fundamental Completo. É imprescindível interesse em atuar com empacotador de mercadorias.

Operador de Empilhadeira – Ensino Médio Completo. CNH. Indispensável conhecimento na função e curso obrigatório SENAI.

Cartazista – Ensino Médio Completo. É Indispensável conhecimento na função.

Técnico de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos Hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração. Ter NR10 e curso técnico na função.

Auxiliar de Manutenção – Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimentos Hidraúlica, elétrica e noção de refrigeração.

Fiscal de Prevenção –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função. Preferencial curso de Vigilante ou porteiro.

Operador de Loja PL – Conferente –  Ensino Médio Completo. Indispensável conhecimento na função.

Estoquista – Ensino Médio Completo – Imprescindível experiência mínimo 6 meses como estoquista

Processo Seletivo:
Dias 27, 28, 29, 30 e 31 de outubro
Horário: 08h00 ou ás 14h00
Endereço: Interessados comparecer na Rua Tereza Maria Luizetto, s/n – Taboão da Serra

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.