Curitiba ganhará a 10ª loja do Max Atacadista

0 2.729

A bandeira Max Atacadista chegará à região metropolitana de Curitiba no mês de abril e promete movimentar o comércio local com oferta de mix diferenciado para transformadores e consumidores finais. Essa será a quarta unidade da bandeira na capital do Paraná.  Ederson Muffato, diretor-geral do Grupo Muffato, revelou a novidade com exclusividade ao Portal Newtrade durante o 5º Fórum Nacional do Varejo, promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais no dia 24 de março, no litoral paulista.

Leia também: Cinco destaques do 5º Fórum Nacional do Varejo

Atualmente, o grupo opera no Paraná e no interior de São Paulo com 49 lojas do supermercado Super Muffato e 9 com o modelo de atacado de autosserviço. “Temos uma visão clara de que há oportunidades nessas regiões para os dois formatos”, conta o executivo.

Com o título de marca mais conhecida no Paraná, o Super Muffato segue o caminho da regionalização para expandir seus negócios. “É uma questão de conhecer o território e estar mais presente com os fornecedores e parceiros locais”, salienta Muffato. O diretor-executivo finalizou a entrevista dizendo que, apesar de grandes players no mercado, o atacado de autosserviço regional vai crescer bastante nos próximos anos.

Fique ligado: A entrevista completa com Ederson Muffato será publicada na edição de abril da Revista Distribuição.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.