Grupo Mateus inaugura quatro lojas em menos de uma semana

0 1.489

Em menos de uma semana, o Grupo Mateus abriu dois Mix Atacarejo e dois Eletro Mateus. A primeira inauguração da semana aconteceu no dia 25 de junho, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no estado do Pará. Por lá chegaram um Mix Atacarejo e Eletro Mateus.

Já na última quinta-feira (01), foi a vez da cidade de Floriano, no Piauí, receber mais uma loja do Grupo Mateus no município. O novo Mix Atacarejo abriu as portas exatamente uma semana antes da cidade completar 124 anos de emancipação política.

A loja conta com 15.639,60m² de área construída, salão de vendas de 5.156,12m², estacionamento com capacidade para 615 vagas, sendo 312 para carros, 303 para motocicletas e bicicletário. “É uma loja que segue a proposta inovadora do Grupo Mateus. Com espaço amplo, layout moderno e uma grande variedade de produtos, o Mix Atacarejo de Floriano chega para marcar a história de nosso município”, afirma Nélio Maia, gerente de loja.

Junto com o Mix Atacarejo, a cidade ganhou a sua segunda unidade do Eletro Mateus, um ano depois da chegada do Grupo no município. Seguindo uma demanda complementar para os clientes de varejo, a loja oferece eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, móveis e artigos de bazar.

Crescimento

O Grupo Mateus segue crescendo de forma expressiva, especialmente, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. “Cada nova loja inaugurada é a conclusão de mais um passo em nosso plano de expansão, que segue em ritmo acelerado. A chegada de nossas lojas também é sinônimo de novos postos de emprego, crescimento e valorização da economia local”, destaca Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.