Adequando a nova realidade da equipe de vendas.

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Devido a avalanche de opções de compras disponíveis, o bombardeamento de propagandas e a facilidade ao acesso de informações, o consumidor está muito mais conhecedor de produtos e serviços. Consequentemente muito mais empoderado, realizando mais pesquisas e comparativos antes de tomar as decisões de compras. Com isso aumenta a interação visando a autenticidade da marca com seus benefícios e visibilidade dos produtos.

Para acompanhar toda essa evolução, é imprescindível que a equipe comercial esteja mais preparada para essa nova realidade tendo como grande desafio: “Atingir a expectativa do consumidor final versos a realidade do poder de compras de cada PDV”.

Baseado nesses fatores está claro que só irá sobreviver as mutações do mercado quem melhor se adaptar.

Como aperfeiçoar a qualidade e ainda otimizar o tempo de trabalho? O desafio inicial foi treinar toda a equipe, criar novas rotinas para o processo de vendas e potencializar as ferramentas de auxílio gerando novos hábitos para a equipe comercial. Seguindo esse raciocínio evolutivo, aperfeiçoamos a roteirização para otimizar os deslocamentos e passamos a acompanhar todos os detalhes da venda em tempo real. A cada dia que passa o tempo em loja dedicado a cada perfil de PDV’s passa a ser muito mais produtivo no processo de vendas. Com isso a equipe comercial se destacou.

A roteirização e o tempo em loja determinam a qualidade da venda no PDV.

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