Pet Center Marginal muda de nome e inaugura primeira loja conceito Petz

0 604

A primeira loja do Petz em São Paulo abre suas portas nesta quinta, 30 de abril, no bairro do Morumbi, marcando a mudança de nome da rede Pet Center Marginal. Somando 27 unidades da empresa no País, a abertura da nova loja é o ponto de partida de uma nova fase na história da maior rede de pet shops, centros veterinários e estéticos; que busca alcançar 100 lojas no Brasil dentro dos próximos seis anos – adaptando-se a novos conceitos que beneficiam clientes, pets e colaboradores.

Localizada na Rua Aureliano Guimarães, nº 201, (esquina da Av. Giovanni Gronchi, junto a Smartfit), o espaço com 1.300 m² – assinado pelo renomado arquiteto Julio Takano – convida o consumidor para um passeio agradável e cheio de novas experiências.

“O projeto da megaloja destaca uma ambientação aconchegante, que aproveita a iluminação natural e toda a nossa expertise de 12 anos de atividade no setor, oferecendo ao cliente uma comunicação visual organizada e que facilita a localização do produto desejado entre os mais de 10 mil itens da loja”, descreve Sergio Zimerman, presidente do Grupo Petz.

Para agilizar o processo, a loja é dividida em mundos diferentes – contando com setores exclusivos para cães, gatos, filhotes, aquarismo e Vila dos Pets (com aves, coelhos e roedores). “Todo o layout foi pensado justamente para facilitar a vida do cliente, inclusive com conteúdo educativo espalhado de diversas maneiras. Um dos grandes diferenciais é que temos pets por toda a loja, e trabalhamos o conceito de incluir mais vida na experiência das pessoas”, resume Zimerman.

Com uma densidade populacional importante, o bairro do Morumbi foi o escolhido para abrigar a primeira de oito lojas Petz que serão inauguradas no País até o fim de 2015 – dando continuidade ao plano de expansão iniciado em 2012, que já somou 16 novas unidades à rede. Triplicando seu faturamento no mercado ao longo dos últimos quatro anos, a marca que agora assume o nome Petz já fatura R$ 340 milhões anuais, provando que o setor e a rede ainda têm muito a crescer.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.