Grupo Carrefour Brasil lança campanha institucional

0 527

O Grupo Carrefour Brasil lança hoje sua nova campanha institucional, que engloba todas as suas marcas: Atacadão, Carrefour, Carrefour Soluções Financeiras e Property Division. O grande mote que a empresa busca trazer durante a campanha é o fortalecimento dos laços familiares, das relações afetivas e da solidariedade, alguns dos valores que o chamado “novo normal” vem despertando e que deveriam fazer parte das nossas rotinas há muito tempo.

Com veiculação nacional, a nova campanha é marcada por um filme-manifesto que traz pessoas em momentos de convivência em casa, em cenas típicas que o novo momento nos proporciona. “Espalhar o nosso melhor juntos é o melhor que podemos fazer a cada dia” é a assinatura, que busca inspirar a sociedade a valorizar e cuidar de seus relacionamentos. A ação vai ao ar em TV aberta e paga, além das mídias digitais e redes sociais das marcas do Grupo.

“Este é um momento importante para unirmos nossas marcas e levarmos uma mensagem de empatia para a sociedade. O cuidado é a essência do trabalho do Grupo Carrefour Brasil e, por isso, essa mensagem é tão significativa para a marca e seus clientes”, ressalta Stéphane Engelhard, Vice-Presidente de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil.

“A mudança que tanto queremos não vai acontecer de uma hora para outra. Ela já está acontecendo dentro de cada um de nós”, afirma a locução, que ganha vida através de imagens que mostram a alegria e a importância que existe em momentos simples do cotidiano. “Esta campanha nos faz refletir sobre comportamentos que demonstrem carinho e cuidado com tudo o que fazemos por nós mesmos e pelos outros. Acreditamos que conseguimos traduzir algo de extremo valor e que se intensificou ainda mais em nossa empresa nos últimos meses”, afirma Silvana Baldo, Diretora de Marketing do Grupo Carrefour.

O filme foi desenvolvido pela Publicis.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.