Exclusivo: GPA lança movimento em prol de melhores preços e serviços

0 234

O Grupo Pão de Açúcar inicia o mês de dezembro a todo vapor. Com o intuito de mobilizar parceiros e clientes, o grupo lança hoje (1º) o movimento #vamojunto. O projeto visa oferecer melhores preços, promoções e serviços através da adesão de fornecedores em todos os modelos de autosserviço praticados pela companhia.

Ainda em clima de mistério, a detentora de bandeiras como Assaí, Extra e Minuto Pão de Açúcar pretende aumentar a confiança do cliente no ponto de venda através de ações especiais –  não divulgadas à imprensa.

“Queremos impactar o consumidor que entrar na loja. Quem visitar uma de nossas 2.200 unidades receberá atendimento diferenciado, engajado e especializado. O processo de inserção de material informativo no pdv terá início ainda nesta semana”, explica Líbano Barroso, Vice Presidente de Operações do GPA.

Pesquisa

Durante o lançamento do movimento #vamojunto, que aconteceu em São Paulo, o presidente do Data Popular, Renato Meirelles, apresentou uma pesquisa sobre as expectativas dos brasileiros em relação ao atual momento econômico.

Segundo o levantamento, sete em cada dez brasileiros não consegue mencionar uma empresa que esteja ao seu lado em momentos difíceis.

“Essa é a hora de unir forças. Iniciativas que possibilitam o desenvolvimento de parcerias visando o bem-estar e agregando valor do consumidor, já nascem com grandes expectativas de sucesso”, reforça Meirelles.

Confira a cobertura completo do evento nesta quinta-feira (03), às 13H, no Programa Fique Por Dentro!

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.