Empresa lança soluções para embalagem e identificação no ponto de venda

0 360

Novas demandas das redes varejistas de embalagem e identificação dos produtos, em bandejas ou porção individual, fizeram com que a Sunnyvale buscasse novas soluções para o segmento. E será na APAS 2016, que acontece entre 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, que a empresa apresentará lançamentos que ajudam a agilizar esses processos.

Uma delas é a nova embaladora automática DIGI AW, que reúne sistema para embalagem de bandejas ou de produtos em bandejas em porção única com impressora para identificação de preço por quilo, preço líquido, data e lote, entre outros itens. A DIGI AW tem capacidade de embalagem de até 30 badejas ou produtos por minuto. “É uma solução que otimiza todo o processo. O produto já sai pronto para ser colocado na gôndola”, explica o diretor comercial da Sunnyavle, Kleber Miranda.

Outra novidade é a integração das aplicadoras de cinta e rótulos da fabricante holandesa Bandall com as codificadoras TTO (Termotransferência). Esta solução atende as necessidades dos PDVs em agrupar produtos e já identificar valores e outras informações. As máquinas estão disponíveis em diversos tamanhos para aplicação de rótulos e cintas em produtos de dimensões diversas. As cintas de papel ou BOPP podem contar com larguras de 28, 40, 48, 60, 75 ou 100 mm.

Mais soluções – A Sunnyvale também levará para a APAS sua linha de seladoras para embalagem a vácuo – linha Sunny – e o aplicador de fitilhos Plas-ties. As seladoras Sunny são projetadas para empacotamento a vácuo de alimentos, como carne fresca, embutidos, queijos inteiros ou em fatias, cortes de aves e de suínos, peixes, frutas e vegetais, entre outros. A Sunnyvale conta com diversos modelos que variam em dimensões e atendem a diversas necessidades do mercado.

Já o aplicador de fitilhos Plas-ties é equipamento compacto que possibilita aplicação de até 45 fitilhos por minuto, o que pode ser considerado cinco vezes mais rápido do que a aplicação manual. Tem design ergonômico para evitar problemas com os operadores, como a LER (Lesão por Esforço Repetitivo).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.