Dailus amplia canal de vendas com novo modelo de negócio B2B para pequenos comerciantes

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A Dailus, marca no segmento de esmaltes e maquiagem, tem avançado em possibilidades de negócios. A partir de novembro a empresa ganha mais um canal de vendas. Chamado de “Venda mais com Dailus” o projeto foi criado para atender micro e pequenos comerciantes com CNAES específicos como de mercadinhos, perfumarias, lojas de roupas e bijuterias, papelarias e pequenos e-commerces que desejam incluir os itens da empresa em seu ponto de venda de forma rápida e sem burocracia para incrementar seus lucros e manter uma renda extra.

 

Criada para que os pequenos empreendedores possam comprar diretamente com a marca, a plataforma é totalmente digital, intuitiva e prática para navegar e incluir itens no carrinho acelerando todo o processo. Sem aprovações de crédito, a novidade veio para facilitar a realização de compras e garantir o recebimento de produtos com agilidade direto no estabelecimento solicitado.

 

A diretora de marketing da Dailus, Carolina Bertelli, conta que a novidade chega para reforçar o conceito omnicanalidade da marca e expansão dos negócios em todo o país:

 

Nosso intuito com a plataforma é ofertar para os micros e pequenos empreendedores que, por uma questão de compra mínima, não conseguem adquirir de nossos distribuidores parceiros. Nossa venda será 100% digital, o que facilitará o processo de cadastramento, compra e reabastecimento, uma vez que as entregas serão feitas em todo território nacional.

 

Presente em mais de 15 mil pontos de venda por todo o Brasil, a Dailus desenvolve produtos, que, dentro do “Venda mais com Dailus”, poderão ser adquiridos por valores e condições especiais. Com muita segurança e facilidade, os pequenos comerciantes ainda têm acesso a materiais de ponto de venda, para deixar seus negócios mais atrativos e a um suporte completo, com time de atendimento pronto para atender via telefone, e-mail, chatbot e WhatsApp.

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