Coop participa da Campanha do Agasalho 2019

0 16

O inverno chegou e muitas famílias em situação de vulnerabilidade social contam com a solidariedade da população para espantar o frio. Comprometida em engajar seus cooperados e clientes, a Coop – Cooperativa de Consumo abre novamente suas portas para receber doações por meio da Campanha do Agasalho, uma iniciativa do Fundo Social do Estado de São Paulo – FUSSESP.

Até o dia 31 de julho, todas as unidades da Coop, supermercado e drogarias, localizadas nas cidades de Santo André, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Sorocaba, Tatuí e São José dos Campos, serão postos de arrecadação de cobertores, roupas e calçados ou quaisquer outras peças de inverno, em bom estado.

A Campanha tem também o apoio de diversos outros segmentos da sociedade e planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

Em São Bernardo do Campo, a Coop também está participando da Campanha do Agasalho, organizada pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.