Coop muda estrutura da alta direção da empresa

0 820

A Coop acaba de anunciar que promoveu algumas mudanças na estrutura da alta direção, que impactam os negócios supermercado e drogaria. Eduardo Santos, que atuava como diretor executivo do Negócio Drogaria, passa a assumir a Diretoria Executiva do Negócio Supermercado, que inclui as áreas de operação e comercial, além da panificação e do centro logístico.

Gustavo Ramos, até então diretor executivo Comercial Supermercado, assume a Diretoria Executiva do Negócio Drogaria, abrangendo as áreas de operação e comercial.

Graduado em Administração, com MBA em Marketing, Logística e Finanças no Varejo, Gustavo traz para o Negócio Drogaria sua larga experiência em áreas como comercial, marketing, gestão de categorias, pricing, logística e supply chain.

Segundo Marcio Valle, presidente executivo da Coop, a mudança visa ainda reconhecer e desenvolver os talentos em ambos os negócios. “Tenho certeza de que o Eduardo e o Gustavo farão um excelente trabalho à frente de suas novas atribuições”, diz.

A Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos e 113 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.