Casa Flora aposta espumantes para as festas de fim de ano

0 87

Os espumantes caíram no gosto do consumidor brasileiro e as festas de fim de ano são o período mais aquecido para esse mercado.

No Brasil é o vinho mais consumido entre as demais categorias e Casa Flora Importadora selecionou opções de espumantes para o fim de ano, dentre elas o Champagne Deutz – França; o Deutz Brut Classic e o Espumante Rosé 3B Filipa Pato Brut – Portugal.

A Casa Flora é referência de empresa de alimentos e bebidas em São Paulo e no Brasil. Sua história foi construída por uma família  e que gera os negócios até hoje. O primeiro produto, que deu origem ao nome da empresa, é o queijo Flora, produzido desde 1955, por Antônio Pereira Carvalhal, no vilarejo de Flora, município de Três Corações (MG).

A forte clientela e a logística de distribuição adquiridas ao longo dos anos levaram a empresa a empreender na importação e em 1992, diretamente do Chile, chegou o primeiro carregamento de uvas secas. Depois vieram os vinhos, produtos gastronômicos, bebidas e acessórios, apresentando um vasto
portfólio de mais de 2.000 itens oriundos dos quatro cantos do mundo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.