Brasil Cacau lança campanha de páscoa com Ivete Sangalo

0 47

Para comunicar as novidades de Páscoa da Brasil Cacau, a Artplan desenvolveu a campanha “Páscoa Real, é só na Brasil Cacau”. O mote é a promoção da marca com a rainha Ivete Sangalo, que oferece chocolates a todos do seu “reino” para celebrar a ocasião.

Os produtos comunicados na campanha são três ovos que compõem a categoria de recheados deste ano: Dinda Marshmallow, Brigadeiro e o lançamento Gato Mia Trufado. Os itens são anunciados nos filmes e em peças digitais.

As peças de TV entraram no ar em 10 de abril; com filmes de 30” e 15”. A campanha contempla, também, mídia digital, redes sociais e hotsite da promoção.

“Nossa ideia foi criar um vídeo divertido e que traduzisse o DNA da marca, que é jovem e democrática. Para isso, trouxemos a Ivete Sangalo, nossa garota-propaganda para trazer esse contexto à campanha. Queremos mostrar que, em Brasil Cacau, ele encontra opções para todos os gostos, bolsos e idades. A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da Brasil Cacau e o nosso objetivo é premiar milhares de consumidores, de uma forma simples e gostosa”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Para a Páscoa deste ano, a Brasil Cacau conta com 11 lançamentos, entre eles o Ovo em parceria com Negresco, que é chocolate ao leite com recheio trufado de chocolate branco e biscoito Negresco. Os consumidores concorrem a milhares de prêmios de R$ 1.000,00 e produtos.

Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, o qual deve ser cadastrado no site da promoção www.pascoarealbrasilcacau.com.br e, assim, já estará concorrendo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.