DHL faz balanço de transporte de chocolate nas Américas

0 92

DHL Global Forwarding, especialista em fretes aéreo e marítimo do Deutsche Post DHL Group, comemora mais de 15 anos transportando uma grande variedade de chocolates, além de ingredientes e matérias-primas relacionadas.

A empresa oferece serviços logísticos de ponta a ponta com temperatura controlada, incluindo fretes terrestres, marítimos e aéreos, serviços aduaneiros e de armazenagem, realizando entregas seguras e pontuais de produtos de chocolate.

“A América Latina, terra de origem do cacaueiro, continua a produzir grãos de alta qualidade para a fabricação de chocolates finos e para o mercado de chocolates em geral”, diz Andreas Krueger, Diretor de Frete Marítimo da DHL Global Forwarding nas Américas. “E nos próximos anos haverá necessidade de um serviço confiável com experiência específica no setor.” “A DHL não só tem a experiência em produtos de consumo como também oferece serviços de confiança por meio de uma extensa rede global capaz de transportar esses produtos de chocolate com cuidado e responsabilidade.”

No contexto da Estratégia 2020 da DHL – um plano com foco no aproveitamento de oportunidades em setores e mercados em crescimento –, a divisão da empresa responsável pelas Américas tem observado atentamente o mercado de consumo, incluindo o de chocolates, que deve crescer nos próximos anos. Só na América Latina as vendas de chocolate crescerão 31% nos próximos cinco anos.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.