Estar Bem Alimentos apresenta linha de temperos em seis versões

0 18

A Estar Bem Alimentos traz ao mercado brasileiro seis versões de temperos práticos, gourmet e saudáveis para: feijão, arroz, carne, frango, legumes e peixe. São blends criados especialmente para a marca pela nutricionista Andrea Esquivel. Todos possuem como base o Sal Rosa do Himalaia e condimentos naturais, como tomilho, urucum, louro, pimenta do reino, alho, aipo, cebola, dentre outros, além de não conter glutamato monossódico, açúcares, gorduras nem aditivos químicos .

De acordo com Alexandre Vianna, diretor da empresa “a Estar Bem Alimentos  nasceu com a missão de descobrir, experimentar e levar até o consumidor uma forma de alimentação nova, equilibrada e capaz de unir sabor, praticidade,consciência ambiental e qualidade de vida,claro que encontrar a receita de uma empresa inovadora e com uma linha realmente diferenciada exige dedicação, uma pitada de curiosidade e muita pesquisa. Assim, percorremos o mundo em busca de produtos nutritivos, saudáveis e que tenham em sua composição um ingrediente muito especial: a crença de um futuro melhor”.

Alexandre destaca ainda que atualmente a Estar Bem Alimentos trabalha com produtos importados, apesar de isso não estar no DNA da marca. “Essa foi apenas uma das maneiras que encontramos de começar o negócio, trazendo produtos diferenciados, saudáveis e com baixa oferta no mercado. A criação da nova linha de temperos Estar Bem já incorpora uma séria de ingredientes brasileiros”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.