Ourolac lança lactose para mercado de Food Service

0 757

A Ourolac,  uma das empresas de laticínios mais modernas da América Latina,  lança um produto inovador e sem similar no mercado – o Lactobase,  produto extremamente versátil para o preparo de uma infinidade de sobremesas e bebidas geladas como smoothies, mousses, sorvetes e coberturas.

Segundo a empresa, a área de P&D da Ourolac passou mais de 18 meses em um longo processo de testes e pesquisas para chegar a este resultado, com a intenção de criar um produto versátil e ao mesmo tempo extremamente simples e prático de usar, gerando assim grande economia com custos de mão de obra e também na gestão de estoques.

O Lactobase foi especialmente pensado para condições adversas de transporte e armazenagem. Possui vida útil de até 120 dias, uma vez que é produzido através de processo UHT e é envasado em processo asséptico, não necessitando de refrigeração. O Lactobase é comercializado em embalagem de 2,1 litros, acondicionadas em caixas com peso de 21 kg contendo nove unidades.

A Ourolac é uma empresa fundada em 2002, com capital totalmente nacional atuando no grande sucesso no segmento de queijos institucionais onde alcançou a posição de fornecedor de grande destaque e confiança. Em 2008, num projeto audacioso e inovador, a Ourolac construiu um novo parque fabril em uma área de 10 mil metros quadrados e passou a liderar o mercado de soluções lácteas UHT em embalagens flexíveis para o mercado de Food Service atendendo algumas das maiores redes de Fast Food do Brasil.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.