Mondelēz Brasil apresenta projeto que traz o conceito de “aprender fazendo”

0 130

A Mondelēz International aposta constantemente na inovação e acredita na força do conceito “Aprender Fazendo”. Para a empresa, digital não é apenas um meio, mas uma nova forma de comportamento,  trabalho e pensamento. Com o objetivo de atrair e incentivar novos talentos, utilizando-se de ferramentas que acelerem, de forma exponencial, o crescimento de suas marcas no universo digital, a empresa acaba de lançar no Brasil o projeto “Digital Accelerator”.

Com a consciência de que tanto empresas grandes, quanto as pequenas, agregam valor ao seu negócio, a Mondelēz Brasil abriu suas portas e convocou plataformas digitais líderes de conteúdo e talento, como Spotify, Mitú/Makers, MoFilm, Inloco Media, Qranio, VTX e Overmedia Cast para fazerem parte dessa iniciativa, trabalhando em conjunto com as startups. A parceria com grandes aceleradoras de negócios como Wayra, Nxtp, 21212 e 500Startup possibilitou a união das startups e plataformas digitais com as marcas líderes da empresa, para a co-criação de novos protótipos de ideias e formas de trabalho colaborativas, focados em elevar a relação entre as marcas e os consumidores a um outro nível.

As propostas ganhadoras foram as das plataformas digitais VTX (Lacta), Inloco Media (Lacta e Philadelphia), Spotify (Trident) e Mofilm (Club Social), que receberão um prêmio de US$ 30.000 e terão a oportunidade de trabalharem em um beta por 30 a 45 dias, com potencial de escalar para toda a América Latina em 2016.

O objetivo é digitalizar o DNA das marcas, unindo todos os players de seus ecossistemas. “Nosso objetivo é acelerar a transformação na forma como conectamos nossas marcas com os consumidores, e potencializar uma cultura de criatividade empreendedora em nossas equipes e ecossistema de trabalho. Estamos prontos para sair de nossa zona de conforto e aprender fazendo”, explica Maria Mujica, Diretora de Marketing e Comunicação da Mondelēz International Latinoamerica.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.