Moinho Estrela apresenta novo posicionamento de mercado

0 613

grupo estrelaEm 2017, a Moinho Estrela, uma das mais importantes indústrias de moagem de trigo do Brasil, completará 50 anos. Ao longo das quase cinco décadas de atividades, outras empresas foram criadas para atuarem em segmentos novos complementares à fábrica. Com o objetivo de uniformizar a comunicação com o mercado e com os públicos interno e externo, a partir de julho deste ano o Grupo Moinho Estrela passa a ser chamado apenas de Grupo Estrela. Junto com o reposicionamento da marca, foi criado o slogan Felicidade é a nossa família fazer parte da sua.

“Essas novidades fazem parte de uma nova estratégia de comunicação com os nossos colabores, parceiros, clientes e consumidores. A nova identidade visual para Grupo Estrela representa a formalização de uma estrutura já existente e que é muito sólida no mercado”, afirma Jaime Pretto, diretor da Moinho Estrela.

O Grupo Estrela será a marca mãe sobre as demais empresas: Moinho Estrela (indústria de moagem de trigo com atuação nacional e nos segmentos industrial, panificação e também varejo), Panfácil (empresa que atua no segmento de pães e lanches congelados, com produção e distribuição própria e terceirizada), Mesasul (empresa que atua principalmente no fornecimento de cestas básicas, produtos de alimentação e higiene para órgãos públicos e privados), Presete (empresa que atua basicamente no segmento imobiliário, através de aquisição de imóveis e parcerias com empresas do setor de construção civil) e Mesapart (holding do grupo). Hoje, o Grupo Estrela possui cerca de 750 funcionários, distribuídos nas cinco empresas com sedes em Canoas (RS) e Cachoeirinha (RS).

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.