Mili apresenta nova linha de absorventes

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A linha completa de absorventes que a Mili está lançando, com quatro modelos de alta qualidade, cobre todas as necessidades femininas e sua apresentação conversa com a consumidora de forma direta e descomplicada. Para isso, a fabricante – que produz absorventes desde 1994 – fez um amplo estudo sobre o público alvo, formado por mulheres das classes BC, e investiu no design de marca e de embalagem. A linha ganhou cores e traços que ajudam a informar o conceito do lançamento: “Mili para todos os seus ciclos”.

“Os absorventes da Mili atendem a todos os ciclos menstruais, mas também aos ciclos de vida da consumidora. Eles cumprem sua missão com a mulher em qualquer momento em que ela esteja. Nossa cliente é naturalmente empoderada. Ela trabalha, cuida de si, da casa e da família, é vaidosa e sabe o que quer”, explica o publicitário Fhabyo Matesick, diretor criativo estratégico da Tif Comunicação, agência que desenvolveu o projeto de reposicionamento do produto no mercado.

A linha completa tem modelos em três tamanhos e mais um protetor diário. Eles cobrem todos os momentos de uso da consumidora, desde aqueles dias de fluxo baixo até o período noturno, de fluxo intenso. Os produtos têm versões com cobertura seca e suave, com e sem abas. Cada um deles apresenta um desenho específico de canais para contenção de fluxo.

Outra característica é o layout individualizado para os envelopes de cada tipo de absorvente. Se a consumidora retirá-los da embalagem para levar na bolsa, por exemplo, poderá reconhecer cada um pelo desenho e pela cor.

Ao usar o design como ferramenta de mudança e evolução de marca, a Tif privilegiou o discurso direto. Uma das novidades é o texto todo em Português. A expressão “day by day” aplicada ao modelo para dias de fluxo baixo foi substituída por “conforto total” e a “soft care”, para o modelo destinado ao fluxo moderado, foi substituída por “proteção discreta”.

As novas embalagens também venceram o desafio de informar sobre vários atributos num pacote pequeno. “No ponto de venda, o produto não tem muito tempo para falar com o consumidor. A informação tem que estar clara e organizada: a marca, o conceito, se tem aba ou não, a presença do extrato de aloe vera”, explica Matesick.

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