LINEA APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO

0 1.354

A Linea, pioneira na introdução do adoçante sucralose no mercado brasileiro, é desde seu início focada no desenvolvimento de alimentos zero açúcar, com redução de gordura, sódio e calorias. E com objetivo de ampliar cada vez mais sua atuação no mercado da saudabilidade, a marca apresenta mais uma inovação: o Linea Stevia 100%. Uma expansão de linha em sua principal categoria: adoçantes. Este grande lançamento é o primeiro produto à base de Stevia de Linea e, com isso, a companhia passa a atuar também no segmento da naturalidade e ter um novo posicionamento: Linea Alimentos.

Linea Stevia 100% estará disponível nas versões: adoçantes líquidos 25ml, 60 ml e em pó com 50 envelopes. Com a novidade, Linea oferece aos consumidores que valorizam a naturalidade acima de tudo, uma nova opção de escolha. Além de oferecer uma das mais completas linhas de alimentos saudáveis do Brasil. E para esse importante momento da marca, Linea apresenta um novo site (www.lineaalimentos.com.br) e todos os seus canais de comunicação passam a ter Linea Alimentos no nome (www.facebook.com.br/Lineaalimentos e www.instragram.com/lineaalimentos).

O novo posicionamento e o lançamento vêm de encontro com crescimento dos alimentos e bebidas saudáveis no Brasil, que foi de 100% nos últimos 6 anos. No ano passado, o Brasil se tornou o 4º maior mercado do mundo nesse segmento, com cerca de R$78,8 bilhões de faturamento e estimativa de atingir este ano R$90 bilhões. Além disso, desde 2013 a Sucralose assumiu o posto da 2ª substância mais consumida no mercado brasileiro de adoçantes e no último ano cresceu acima de 20%. Já a Stevia é a 3ª mais consumida, com metade da participação de Sucralose, e cresce globalmente cerca de 10% a 20% ao ano.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.