Johnson’s lança campanha “Hidratação intensa”

0 453

“Eu vou despertar seus sentidos mamãe e você vai perceber todos os meus detalhes”. Com a fala de um bebê, a nova campanha global de Johnson’s começa. O filme estreia no dia 29 de setembro, em TV aberta, em todo território nacional

Em tom emocional, o filme lança a nova linha de produtos da marca, Hidratação Intensa composta por Loção Hidratante e Sabonete Líquido, além de reforçar a importância do toque da pele entre mães e filhos, estimulando os sentidos do bebê no momento do banho e pós banho.

O vídeo mostra a mãe dando banho no bebê e massageando-o ao aplicar a loção hidratante e finaliza exibindo as demonstrações de afeto e carinho entre os dois, sempre com a voz do pequeno narrando as cenas.

“Johnson’s é parceira de mães, pais e cuidadores e acredita que é essencial inovar com produtos que atendam às necessidades dos bebês e crianças. A marca mostra que momentos simples como o banho garantem a manutenção da pele saudável do bebê, além de serem essenciais para criar vínculos afetivos que irão ajudar em todo o desenvolvimento dos pequenos”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Criada pela BBDO/NY, agência global da marca, e conta com filmes na TV aberta, no canal do Youtube e também terá ativações nas plataformas digitais.

A nova linha Johnson’s Hidratação Intensa foi pensada para a pele delicada dos bebês e crianças que perde hidratação até 2x mais rápido que a pele do adulto. A linha garante hidratação delicada por 24h e já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.