Johnson & Johnson anuncia aquisição da NeoStrata

0 81

A Johnson & Johnson Consumo anuncia hoje um acordo definitivo para a aquisição da empresa NeoStrata, Inc., líder global em dermocosméticos. A aquisição inclui as afiliadas da NeoStrata e sua empresa controladora TriStrata, Inc., de capital fechado. Os valores não foram divulgados.

A NeoStrata, com sede em Princeton, N.J., tem uma história de inovação que inclui investigações e pesquisas sobre os ácidos Alfa Hidroxi, que se tornaram uma das tecnologias antienvelhecimento mais utilizadas em produtos de beleza no mundo. A companhia desenvolve e comercializa uma vasta gama de produtos para cuidados com a pele, todos clinicamente comprovados e desenvolvidos por dermatologistas.

“Os doutores Ruey Yu e Eugene Van Scott fundaram a NeoStrata em 1988 e ainda continuam fazendo contribuições significativas para a ciência dos cuidados da pele. O legado da NeoStrata em dermocosméticos complementará nosso portfólio global e nos permitirá oferecer as marcas mais avançadas em cuidados da pele para nossos consumidores ao redor do mundo”, afirma Jorge Mesquita, presidente global da divisão de Consumo da Johnson & Johnson. “NeoStrata e Johnson & Johnson compartilham um forte histórico de inovação e, juntos, vamos trabalhar para descobrir novas e importantes soluções para cuidados da pele, baseadas em profundas percepções humanas e análises ciências. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com os distribuidores de NeoStrata em todo o mundo e contar com sua excelente equipe de colaboradores ainda este ano.” A aquisição deverá ser concluída no primeiro semestre de 2016.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.