Empresa convoca recall do absorvente Intimus

0 18

A brasileira Kimberly-Clark Brasil, fabricante de produtos de higiene, começou nesta quarta-feira (18) o recolhimento do produto absorvente interno com aplicativo Intimus e Intimus Evolution, tamanhos mini, médio e super. “A empresa inicia o recolhimento dos produtos e irá retirá-los dos pontos devenda a partir de 18 de setembro, quando se inicia o anúncio do recall em rádio, televisão, jornal impresso e internet, além da divulgação no site da Kimberly-Clark e da marca Intimus”, informa a companhia em nota divulgada à imprensa.

No mesmo comunicado, a fabricante informa que o aplicador apresenta, em alguns casos, as pétalas de suas extremidades abertas, causando desconforto ou dor durante a aplicação do absorvente interno.

A Kimberly-Clark orienta as consumidoras que adquiriram os absorventes internos com o aplicador – fabricados entre janeiro de 2011 a março de 2013 – a verificarem se a extremidade do aplicador está com as pétalas abertas e, caso positivo, que suspendam a sua utilização. Para o reembolso do valor do produto, devem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800-7095599, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, ou entrar em contato pelo site www.kimberly-clark.com.br.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.