Totvs – 728 x 90

Club Social lança promoção para se conectar com o público jovem

0 735

Entre outubro e dezembro de 2018 Club Social distribuirá milhares de GB de internet por meio da Promoção “Parou, Perdeu”. A mecânica é bem simples: basta comprar qualquer produto da linha Club Social, realizar o cadastro no site www.parouperdeu.com.br e resgatar o pacote de dados de internet durante os dias 08/10 a 01/12.

Trata-se de uma das iniciativas para comunicar o novo posicionamento de Club Social, que acredita que ninguém precisa parar quando aquela fominha bate, afinal, “Club Social anda com você pra você continuar andando”, afirma Ana Paula Sarrão, Gerente de Marketing da marca no Brasil.

A promoção surgiu para se conectar com o publico jovem. Segundo a pesquisa realizada pela Global Mobile Consumer Survey, cerca de 80% dos brasileiros estouram seu pacote de dados. “De uma forma moderna e a partir de uma verdade, a marca explora situações divertidas que mostram o que você perde quando não tem um Club Social, nesse caso, quando fica sem internet”, diz Sarrão.
Válida para todo Brasil, a promoção terá alto suporte de mídia TV, Digital e OOH e alta cobertura de material de PDV. O objetivo é premiar o maior número possível de consumidores, serão mais de 100 mil prêmios, 26 mil giga de internet entregues na hora e o consumidor só precisa comprar uma embalagem de Club Social.

A promoção foi idealizada pela agência BFerraz em parceria com a FCB, responsável pela gestão da comunicação da marca no Brasil.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.