Cachaça 51 Exportação passa a ser comercializada no Brasil

0 884

A Cia Müller de Bebidas, maior fabricante de cachaça do mundo, está lançando em todo o mercado nacional a Cachaça 51 Exportação. Com isto, a partir de agora os brasileiros passam a ter opção de poder preparar caipirinhas e outros drinques exatamente com a mesma cachaça consumida e apreciada em mais de 50 países dos cinco continentes. Seguindo o padrão de qualidade da Cia Müller para todos seus produtos, inclusive a Cachaça 51 tradicional, que conquistou o paladar do consumidor no Brasil e se mantém na liderança há vários anos, a Cachaça 51 Exportação, antes um privilégio de consumidores internacionais, chega às prateleiras e gôndolas do Brasil com a apresentação que a tornou famosa no mundo: garrafa one way, design moderno, 700 ml de conteúdo, graduação de 40%.

A produção é 100% em destilaria própria, com cana cultivada pela própria Cia Müller de Bebidas, o que garante completa rastreabilidade e controle de todo o processo, desde o plantio da matéria prima até a linha de envasamento na fábrica de Pirassununga, interior de São Paulo. Sem adição de açúcar, a Cachaça 51 Exportação apresenta características sensoriais como suavidade no sabor e notas aromáticas florais e frutadas.  “É uma bebida com excelente drincabilidade, que pode ser apreciada em doses e permite ampla exploração em coquetelaria”, afirma Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Cia Müller de Bebidas.

Foi aproveitando a visita de milhares de turistas de todo o mundo durante os jogos olímpicos, que a Cia Müller deu início à introdução da Cachaça 51 Exportação no mercado brasileiro. Na condição de patrocinador e fornecedor exclusivo de cachaça para mais de 300 quiosques de Copacabana à Barra da Tijuca, no litoral do Rio de Janeiro, a empresa vendeu 20 mil drinques no período da competição.

Para tanto, além da caipirinha com a receita tradicional, criou uma nova versão, o Brasileirinho, que inclui limão siciliano além do taiti e rapadura no lugar de açúcar; e desenvolveu novas receitas de outros drinques a base de cachaça, como o Vivito, mistura de cachaça com refrigerante e hortelã, o Tropicaxi, com abacaxi, capim santo e limão taiti.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.