Brasil Kirin repagina linha de refrigerantes

0 388

A Brasil Kirin reformulou sua linha de refrigerantes com base no novo conceito da marca “Viva Junto. Viva Schin”. A primeira grande mudança foi o nome, que deixou de ser Schin Refri para se tornar Viva Schin. Na nova identidade, o rótulo passa a ter cores mais alegres e elementos de renovação.  A fidelização dos consumidores também foi uma preocupação para o lançamento da marca. Por isso, os principais atributos dos produtos foram mantidos. Entre eles, o sabor, o portfólio e o programa “Açúcar na Medida”, que tirou cerca de 13 mil toneladas de açúcar, ao longo de três anos, das bebidas da empresa. Para comunicar todas estas novidades, a companhia escalou a apresentadora Xuxa Meneghel para ser o rosto que estampará as campanhas, que estarão presentes no novo site, principais redes sociais, dois filmes na TV aberta, rádio e mídia externa. Informações do site Mundo do Marketing.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.