Grupo Thoquino

0 1.033

O Grupo Thoquino, fornecedor do centenário Conhaque de Alcatrão São João da Barra, participou da ABAD 2014, que este ano foi realizada em Curitiba/PR, lançando algumas novidades, como o Prosecco Balotelli, Vodka Kovak, Krakovia Tridestilada e Kovak Prime.

Fundado em 1908 no município de São João da Barra, Norte do Estado do Rio de Janeiro, começou como uma atividade familiar gerenciada pelo seu fundador Joaquim Thomaz de Aquino Filho, que junto com seus filhos e esposa produzia o Conhaque de Alcatrão São João da Barra. Atualmente na sua terceira geração, sob o comando de Hugo Aquino Filho, a empresa gera cerca de 300 empregos diretos e mais 150 indiretos.

A Thoquino é uma empresa com capital 100% nacional. Além do produto centenário, Conhaque de Alcatrão São João da Barra, fazem parte do portfólio da empresa: Vodka Kovak; Kovak Green Apple, Kovak Ice, Kovak Ice Green Apple, Kovak Ice Bock, Kovak Prime, Krakovia Tridestilada; Krakovia Big Apple, Vodka Serov, Cachaça Praianinha, Black Street, Fernet Thoquino, Prosecco Balotelli e além de uma linha não-alcoólica e produtos destinados à exportação. O Grupo, também comercializa com exclusividade Brasilberg e o Underberg Original da Underberg KG Alemã.

Novidades e Lançamentos
1- Lançamento Prosecco Balotelli
De origem Italiana da região de Veneto, o BALOTELLI é um Prosecco Extra Dry DOC (Denominação de Origem Controlada). Elaborado 100% com uvas Glera, com perlage intensa e constante, o Prosecco Balotelli tem sabor floral aromático e perfume frutado, o que lhe garante leveza e requinte, sendo perfeito para o clima Brasileiro. Testado e aprovado por alguns sommeliers (especialista em vinho) importantes do Brasil.

2- Lançamento Vodka Serov
A Serov é uma Vodka Tridestilada, 10x filtrada, elaborada com álcool superior extra neutro, diferenciado na categoria.
3- Lançamento Krakovia Tridestilada
A Krakovia é uma vodka tridestilada ideal para misturas. Disponível nas versões: Vodka Krakovia, Krakovia Big Apple – sabor maçã verde.

4- Lançamento Vodka Kovak Prime
O Grupo Thoquino, após investir em sofisticação e tecnologia, desenvolveu uma vodka que supera os padrões de excelência : Vodka Kovak Prime.

O produto é 100 % Pure Grain, além de ser 5X destilada e Ultra-filtrada, que garantem um altíssimo grau de pureza. A garrafa é importada da França, com serigrafia em definição HD. Levíssima e com altíssimo grau de pureza apresentando padrão de qualidade comparado ao das melhores vodcas importadas. A Kovak Prime é apresentada nas versões 750ml, 1,750ml e 3litros.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.