Novo aplicativo da DHL aumenta visibilidade de transportes na cadeia fria

0 321

A DHL Global Forwarding, especialista em fretes aéreos e marítimos do Deutsche Post DHL Group, apresentou hoje o LifeTrack, seu novo aplicativo para celulares. O aplicativo é totalmente gratuito e concede aos usuários acesso em tempo real à plataforma online voltada à gestão e ao rastreamento de cargas sensíveis à temperatura. O LifeTrack proporciona aos clientes dos setores de medicamentos, perecíveis e outros ligados a área de saúde, uma visão geral de seus embarques, alertas em caso de qualquer imprevisto durante o trânsito – como alterações de temperatura – e suporte instantâneo através de acesso 24 horas a especialistas em cadeia fria. O aplicativo LifeTrack encontra-se disponível para os sistemas Android e iOS e já pode ser baixado nas respectivas lojas online.

“Com o aplicativo LifeTrack, fornecemos aos nossos clientes uma visão geral e imediata das informações mais críticas como temperatura, intervenções e análise dos embarques, tudo em um design intuitivo feito sob medida para celulares” , afirma David Bang, diretor global do setor de Soluções em Gestão de Temperatura da DHL / CEO LifeConEx da DHL Global Forwarding.

Os atuais clientes dos serviços DHL Thermonet e LifeConex também terão acesso ao aplicativo usando as mesmas credenciais da versão do navegador web. Uma vez conectado, o aplicativo mostra detalhes do embarque, incluindo rotas, pontos de deslocamento e possíveis intervenções. Após a conclusão dos principais eventos do transporte ou após a detecção de alguma irregularidade, o aplicativo informa detalhes ao usuário sobre as medidas tomadas. Nos casos em que haja a necessidade de apoio adicional, os especialistas da DHL em cadeia fria podem ser contatados diretamente pelo aplicativo, 24 horas por dia.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.