Desenvolvidas perlas agências JWT e Mutato, a campanha #MEUBREAK marca oficialmente a presença do chocolate Kit Kat no Brasil. Segundo a Nestlé, o objetivo é atingir o público jovem, que se conecta em diversas plataformas de mídia.
A publicidade busca associar o produto aos jovens. Por conta disso, foram convidados para fazer parte do lançamento Joe Penna, mais conhecido como Mystery Guitar Man, Iberê Thenório, do Manual do Mundo, e Bruna Vieira, autora do blog Depois dos Quinze.
O DJ Leo Justi foi chamado para compor a trilha, tendo como resultado um mashup da ópera de Rossini com funk brasileiro.
A campanha lançada na TV tem seu conteúdo aprofundado e expandido no meio digital. O BrandChannel da marca no YouTube oferece a versão interativa do filme, mais os conteúdos extras.
Para Christianne Rosemblatt, gerente executiva de Kit Kat, a marca é extremamente conectada ao público jovem. Por isso, se preocupa em estar sempre atualizada e de olho nas principais tendências desse universo. “A campanha reforça esta comunicação com algo diretamente ligado ao dia a dia deles, quebrando paradigmas e buscando identificação dentro e fora da internet”, afirma.
Confira a nova campanha da marca