Pague Menos colhe frutos de investimento em saudabilidade

0 214

A rede Pague Menos está colhendo os frutos dos últimos seis anos de investimento em saudabilidade. Sempre empenhada em disseminar a prática de esportes e a qualidade de vida entre seus consumidores e colaboradores por meio de eventos, hoje, a empresa registra crescimento nas vendas de produtos saudáveis.

Em 2019, a rede obteve crescimento de 17% no consumo de produtos da linha saudável depois de organizar competições de mountain bike, corrida de rua para adultos e crianças, além do patrocínio a dois colaboradores em maratonas e provas de triathlon.

Demanda e expansão

De acordo com dados do Pague Menos, o primeiro semestre de 2019 registrou mais vendas em produtos como água de coco, tapioca, macarrão integral, whey protein, chia, snacks, açúcar demerara, aveia, granola, gelatinas e chocolates ambos sem açúcar.

O próximo passo da rede é introduzir mais produtos orgânicos e veganos em suas lojas no estado de São Paulo. O objetivo da estratégia é atender a grande demanda desses produtos no mercado alimentício e satisfazer os consumidores que buscam alternativas mais saudáveis.

Fonte Blog Apas Show
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.