Hortifruti lança “Netflix” do varejo em campanha de comunicação

0 2.147

“Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” são algumas das peças publicitárias mais lembradas e comentadas da Rede Hortifruti até hoje, sete anos após suas respectivas veiculações. Lançadas em 2008, as peças fizeram parte da campanha Hollywood, que brincava com os títulos de grandes produções do cinema e transformava frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. Atendendo aos inúmeros pedidos de seus clientes, a empresa trará de volta a campanha, que agora recebe o nome de Hortiflix.

No dia 18 de fevereiro a empresa lançou um teaser e colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.brinformando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente terá também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

“Na época em que foi lançada, não tínhamos o poder das redes sociais de hoje e mesmo assim, recebíamos muitos elogios dos nossos clientes. As peças traziam um olhar divertido para os clássicos do cinema e isso conquistou o público. Devido a muitos pedidos de retorno, resolvemos relançar a campanha de forma mais moderna e com peças de filmes atuais. Acreditamos que será novamente um sucesso!”, conta o diretor de comunicação e novos negócios da Hortifruti, Fabio Hertel.

A nova versão da campanha vai usar sucessos recentes do cinema em suas peças. Na estreia, em março, dois milhos estão caracterizados como “Os Millions”. O mote da campanha, desenvolvida pela MP Publicidade, é “Aqui a Natureza é Estrela”. O plano de mídia contempla mídia externa, pontos de venda, anúncios em cinemas, redes sociais e blogs patrocinados.

A campanha “Hollywood” recebeu diversos prêmios na época como “Ouro” no 12º Prêmio de Propaganda O Globo (2009), “Prata” no XXIII Prêmio Colibri (2009), foi finalista no Profissionais do Ano da Rede Globo (2008), foi finalista também no Prêmio Aberje (2008), e foi consagrada em três categorias (dois ouros e uma prata) no XXII Prêmio Colibri (2008).

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.