Uniagro

0 369

A Uniagro, empresa gaúcha de importação e distribuição de frutas secas, oleaginosas e especiarias na região sul do Brasil, quer conquistar mercado nos estados da região sudeste. A participação na 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor fez parte do planejamento estratégico da empresa, que tem o intuito de expandir sua atuação no Paraná e na região sudeste do Brasil.

“O consumidor paranaense é exigente e criterioso, características que vem ao encontro das diretrizes da empresa, que são entregar produtos inovadores e de qualidade que aliam sabor e saúde”, comenta Isabel De Marchi, diretora superintendente da Uniagro.

Trabalhando com três marcas distintas nos pontos de vendas – Uniagro Selecionados, Monde e Feliz, a empresa aproveitou a feira para apresentar aos distribuidores e atacadistas quatro produtos novos, todos lançados durante o evento: o azeite de oliva extra-virgem Picual Monde, o azeite de oliva extra-virgem Orgânico Monde, a versão light do tomate seco e a azeitona em sachês de 100 gramas da marca Feliz.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.