Friboi amplia linha de produtos

0 566

A Friboi, marca do grupo JBS, diversifica sua atuação no mercado brasileiro e, a partir de agora, inclui cinco produtos em seu mix. O objetivo da empresa é atender às expectativas dos consumidores, investindo em novos sabores e embalagens, sempre com a garantia de confiança da Friboi.

Veja quais são:

Beef Burger: Com 120 gramas, pode ser preparado na churrasqueira, forno, frigideira ou na chapa. Traz cortes selecionados de carne bovina Friboi e está disponível nos sabores tradicional, churrasco e com queijo.

Almôndegas Bovinas Friboi: Apresentadas em embalagens de 500g, com 10 unidades cada uma, surgem como uma peça coringa na cozinha, principalmente por conta do seu rápido preparo, seja em forno convencional, frigideira ou em micro-ondas.

Kibe de Carne Bovina Friboi: produto de alta qualidade, sabor incomparável e fácil de preparar. São feitos de carne 100% bovina, congelados individualmente e prontos para assar ou fritar.

Charque (cortes de carne bovina salgada e dessecadas) e Jerked Beef (cortes de carne bovina salgada, curada e dessecadas): embaladas a vácuo, que proporcionam um aumento do shelf life do produto. Os itens serão disponibilizados nos cortes ponta agulha, traseiro e dianteiro, chegam ao consumidor nas opções de 500g, 1Kg e 5Kg.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.