Ourolux entra em novo segmento na Feicon 2017

0 1.550

A Ourolux iniciou 2017 com novas perspectivas e projetos. O ano marca o Jubileu de Prata da empresa, que preparou surpresas e novidades para celebrar a data junto aos seus parceiros e clientes.

Nesse cenário, a Ourolux está na contagem regressiva para a edição da Feicon Batimat 2017 – Salão Internacional de Construção e Arquitetura.

Além de apresentar sua ampla linha de mais de 500 itens de iluminação, a Feicon marcará a entrada da empresa em uma nova categoria de produtos

“A Feicon inicia uma nova etapa, em um novo centro de exposições mais moderno, o São Paulo Expo. Para nós, da Ourolux, essa mudança coincide com uma fase de novos desafios. Para o evento, preparamos um stand completamente diferenciado para receber nossos clientes e fazermos grandes negócios”, explica Renata Pilão, nova gerente de marketing da empresa.

Para marcar o aniversario de 25 anos da empresa, a Ourolux lançará uma nova categoria de produtos.

“Lançamento de produtos é a garantia de oxigenação e renovação de uma grande empresa para fortalecimento de sua marca e parceiros”, afirma Antônio Carlos Pazetto, diretor-geral da Ourolux.

Com muitas novidades, a Ourolux receberá seus clientes e parceiros no Stand G30 da São Paulo Expo, entre os dias 04 e 08 de abril.

Serviço
Stand da Ourolux – Feicon Batimat 2017
Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5. Água Funda.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.