PEDIGREE lança novo posicionamento no Brasil

0 537

A marca Pedigree estreia campanha na web e na TV aberta com roteiro envolvente. O filme mostra o quanto nós humanos podemos aprender com esses pets, que não ligam para raças, cor da pele, não sabem o que é status nem classe social e têm um amor incondicional para dar.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, segue o posicionamento global da marca “Feed the Good” – adaptado localmente para “Alimente o que há de melhor”, que traduz, de maneira efetiva, o comportamento ingênuo dos cães. O conceito já foi lançado nos Estados Unidos, intitulado “The Walk”, na Austrália, chamado de “Fight”, e na Rússia, “Rescue”.

Com um tom bastante emocional, a principal mensagem transmitida é o quanto cachorros podem nos fazer bem. Assim, é nossa responsabilidade manter uma troca, despertando o que de melhor existe neles por meio de uma alimentação completa e balanceada, que forneça todos os nutrientes necessários para cada fase de suas vidas.

A Campanha

A campanha de 45 segundos, que foi ao ar na TV aberta no último domingo, no intervalo do Fantástico, foi criada pela dupla de diretores de criação André Gola e Pernil, da AlmapBBDO. A campanha também conta com anúncios impressos, mídia externa e ações digitais. O vídeo pode ser visto no hotsite oficial e na página da marca na web.

Link para o vídeo: https://youtu.be/2fsWYSQJ27E

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.