A ebba expande seu portfólio de prontos para beber com o lançamento do Maguary Pera Edição Limitada, uma inovação no mercado brasileiro por ser uma versão clarificada da fruta, muito comum nos Estados Unidos. O novo produto é muito saboroso e traz o sabor acentuado da fruta, vantagem funcional da fabricação, que inclui um cuidadoso preparo de frutas selecionadas e um processo minucioso de pasteurização.
A versão clarificada da pera é muito mais refrescante e foi incorporada ao portfólio devido ao grande sucesso do Maguary Néctar Maçã, outro produto da linha de perfil clarificado.
O lançamento chega aos supermercados de todo o país em embalagem cartonada de 1 litro, sem conservantes. Com mais esta novidade, a Maguary, que tem o maior e mais diversificado portfolio do mercado, se consolida como a marca que mais entende de fruta no Brasil há mais de 60 anos. A edição limitada é complementar a uma dieta balanceada e fonte substancial de Vitamina C, um antioxidante natural.
“Não pensamos apenas em conseguir o melhor sabor, mas também em oferecer um produto saudável aos nossos consumidores”, afirma Lilian Yokota, gerente de Desenvolvimento de Marketing da ebba, detentora da marca Maguary.