Fini ingressa no segmento de loja container

0 1.116

A Fini acaba de inaugurar a sua centésima unidade e um novo modelo de negócio, além dos tradicionais quiosques: a loja container. A empresa, que tinha a meta de unidades em funcionamento a ser batida até o fim do ano, antecipa a conquista com o lançamento da loja 100 na cidade de Roseira, interior de São Paulo, próximo a cidade de Aparecida. A abertura aconteceu no dia 23 de setembro.

Esse é o primeiro container da marca, que já prospecta novas inaugurações neste formato ainda este ano. Para Patrick Ramos, Gerente Nacional de Franquias e Enex da the Fini company, inovação está no DNA da companhia. “Identificamos na pandemia, um grande impulsionador às novas oportunidades de negócios uma vez que os shoppings foram impactados neste cenário”.

A marca levou cerca de 5 meses para o desenvolvimento desse projeto. A expectativa é que num prazo de, aproximadamente, dois anos o novo formato corresponda a cerca de 15% do total de unidades da empresa. “Para a inauguração dessa primeira unidade em formato container, escolhemos a cidade de Roseira por estar localizada numa região estratégica, na Rodovia Presidente Dutra, e de alto fluxo de pessoas, carros e ônibus rodoviários, além estar localizada no caminho de um importante ponto de turismo religioso e, também, de parada, já que reúne uma grande variedade de marcas e serviços no local”, comenta Patrick Ramos.

 

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.