Americanas fará entregas de itens de conveniência em 30 minutos

0 1.212

O tempo de entrega é a nova fronteira da guerra do delivery. A Americanas anunciou hoje o lançamento do app Americanas Delivery, que promete entregas ultra rápidas. O app está disponível na App Store e no Google Play e também vai funcionar dentro da Americanas como um miniapp.

“Aproveitaremos a capilaridade das mais de 1.700 lojas físicas, verdadeiros hubs urbanos pelo Brasil, para ter uma entrega mais ágil, disponibilizando também todo nosso sortimento”, afirma Tomas Scopel, diretor do Americanas Delivery.

A partir de hoje, os clientes podem receber, em poucos minutos, itens de conveniência, incluindo supermercados, farmácias, restaurantes, presentes, petshops, entre outros.

O Americanas Delivery tem um tempo médio de entrega de 30 minutos, e possibilidade de horário de entrega agendado.

Essa entrega rápida está disponível em todo o Brasil? Ainda não. O Americanas Delivery vai começar a operação no Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha e Guarapari, e também em Niterói, no Rio de Janeiro.

A companhia vai expandir o modelo de ultra fast delivery para Joinville e para o ABC Paulista ainda em 2021. Para o primeiro semestre de 2022 já foram mapeadas outras 22 cidades, com o objetivo de atingir mais de 100 cidades até o final do ano que vem.

Fonte 6 Minutos
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.