Supermercados 24 horas ficam raros em São Paulo, mas ainda existem

0 730

Anos atrás a cidade de São Paulo tinha vários supermercados abertos 24 horas para que os clienes pudessem fazer as compras do mês ou apenas reabastecer a festa que ficou sem bebidas, em plena madrugada.

Mas as opções foram escasseando. Hoje há apenas oito lojas de grandes redes que funcionam sem parar na cidade (a conta não inclui mercados pequenos que eventualmente possam atender a noite toda).

Das grandes redes consultadas, apenas o Extra e o Sonda informaram manter supernercados funcionando 24 horas em São Paulo.

A rede Pão de Açúcar chegou a ter lojas funcionando 24 horas na capital paulista, durante um período, encerrado em 2014. As marcas Pão de Açúcar, Extra, Assaí e Compre Bem fazer parte do Grupo GPA, contrado pelo varejista francês Casino.

“O Extra mantém lojas 24 joras estrategicamente localizadas atendendo a raios distintos de microrregiões. Essas unidades atendem aos clientes que vivem em grandes regiões metropolistanas e que enfrentam não apenas dificuldades de locomoção, restando, muitas vezes, a madrugada como opção de compra, como também aquelas pessoas que possuem diferentes realidades de agendas e precisam de serviços 24 horas”, afirmou Alberto Calvo, diretor executvo do Extra.

Fonte UOL
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.