Nubank libera cartão de débito para clientes da NuConta

0 281

O Nubank anunciou que a partir desta quinta-feira (15) a função débito está liberada para todos os clientes da NuConta que fizerem a solicitação. É possível pedir diretamente pelo app do banco. Basta ir em Configurações > Pedir Função Débito. Para quem já tem o novo modelo de cartão contactless, que foi lançado em setembro do ano passado, a ativação do débito será automática após esse processo.

A funcionalidade está sendo testada desde dezembro do ano passado e já é usada por mais de 2,5 milhões de clientes da conta digital do banco.

“Criamos a NuConta há dois anos para ressignificar a maneira como os brasileiros lidam com o próprio dinheiro. E, agora, estamos liberando o cartão com a função débito. Esse era o principal item que faltava para os brasileiros poderem abandonar de vez os bancos tradicionais com sua burocracia, contratos complicados e taxas escondidas e abusivas”, diz Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Hoje, o banco digital conta com mais de 12 milhões de clientes e já captou cerca de US$ 820 milhões em sete rodadas de investimento.

Fonte InfoMoney
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.