Com foco em exportações, Docile participa da ISM

0 740

A Docile marca presença mais uma vez na ISM, maior e mais importante feira de doces e biscoitos do mundo. No evento, que acontece entre os dias 27 e 30 de janeiro, na cidade de Colônia, na Alemanha, a empresa apresenta como destaque as suas linhas Gelatines, de balas de gelatina, MaxMallows, de marshmallows e balas no formato Fitinha e Canudinho.

A companhia planeja crescer cerca de 30% suas exportações em 2019, tendo como mercados externos prioritários países da Europa, África e do Oriente Médio e os Estados Unidos. “Hoje, o mercado externo é de grande importância para nossos negócios e, para este ano, temos como objetivo aumentar ainda mais a representatividade em outros países. Para isso, nossa participação na ISM é fundamental, assim como nossos últimos investimentos no desenvolvimento de novos produtos com forte apelo comercial, como os da Coleção Uni, guloseimas com a temática de unicórnio, a febre mundial”, explica Ricardo Heineck, diretor de marketing da Docile.

Presente em mais de 60 países atualmente, a Docile quer ampliar sua participação externa por meio da conquista de novos revendedores ao redor do mundo e do fortalecimento da relação comercial com os clientes atuais. “A ISM é a maior feira de doces da atualidade, visitada pelos maiores compradores do mundo, sendo esta uma ótima oportunidade para firmar novos negócios”, complementa Heineck. O executivo conta ainda que muitos clientes da marca já participam da feira e, por acontecer logo no início do ano, é o momento certo para se reunir e planificar o que será feito durante 2019.

Anualmente, a ISM reúne cerca de 1.600 expositores e recebe um público estimado em mais de 38 mil visitantes para conferir as novidades do mercado.

Mais informações: http://www.ism-cologne.com/ISM/index-2.php

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.