Ruffles Crocrrrunch chega ao mercado em um formato diferenciado

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A textura é um dos diferenciais da marca, que inovou ao chegar no Brasil, há mais de 25 anos com um formato de snack diferente de tudo que existia no mercado. Segundo o Instituto Ipsos, essa característica aparece entre as mais relevantes para o consumidor brasileiro: 71% deles afirmam que a crocância é fundamental em um salgadinho de batata e esse número sobe para 75% entre o target da marca – adolescentes de 13 a 17 anos. Além do sabor também ser uma característica importante, segundo pesquisa, já que queijo é um dos sabores mais apreciados na América Latina. “Queremos proporcionar uma experiência diferenciada ao gerar uma explosão de sabor e texturas ao estilo de Ruffles, com bastante diversão e barulho”, conta Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing.

O desenvolvimento do produto aconteceu no R&D Center da PepsiCo no Brasil – o único Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da companhia localizado na América Latina. “Acompanhamos de perto todas as pesquisas e testes desenvolvidos para que chegássemos em uma versão que conseguisse atender às altas expectativas dos nossos consumidores e estamos confiantes de que o lançamento será um absoluto sucesso”, explica Anna Carolina.

Criada pela agência ALMAPBBDO, a campanha de Ruffles Crocrrrunch foi inspirada no barulho que é feito durante a mordida do produto.

O lançamento passa a integrar o portfólio permanente de sabores de Ruffles- que já conta com versões original, cebola e salsa e churrasco – e estará nas gondolas dos principais varejistas de todo o Brasil a partir de fevereiro, com preço sugerido de R$3,75 para o item de 50g e R$6,50 para o item de 90g.

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