Newbasca e Arcofoods realizam evento online sobre o Food Service

Na próxima segunda-feira (25), a agência Newbasca em parceria com a distribuidora carioca Arcofoods irá promover o evento online “Revolução do Food Service no Brasil”. O evento, que conta com apoio da ADERJ, abordará o atual cenário bem como as tendências para o Food Service.

Descobrindo novas oportunidades, revendo estratégias e acelerando seu processo de transformação digital, o segmento vive um momento de reaquecimento dos negócios.

Tanto operadores como os canais de abastecimento estão se preparando para uma atuação mais estratégica neste mercado que tem um grande potencial de crescimento comparado com outros países.

Para debater questões como a transformação digital, a relação colaborativa entre indústrias fornecedoras e canais de abastecimento, e as mudanças no comportamento do cliente, o evento online contará com a participação de grandes nomes do setor, como:

– Ricardo Marques, Vice-Presidente de negócios da Unilever Food Solutions.

– Thiago Theodoro, Gerente Nacional de Vendas da Cargill Food Service.

– Sergio Molinari, Diretor da Food Consulting e Especialista em Food Service.

– Carla Noronha, Diretora Comercial Distribuidora Arcofoods.

Além dos palestrantes, o painel contará com a mediação do Diretor da Distribuidora e Importadora Diretto, Rafael Marchiote. E a Consultora Tatiana Thomaz que é especialista em ‘Comportamento do Consumidor’.

O evento online e gratuito acontecerá no dia 25 de outubro, das 19h30 às 21h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link www.newbasca.com.br/revolucaofs 

aderjArcofoodsFood ServiceNewbasca
Comentários (0)
Adicionar Comentário