Temsi do Brasil inaugura sede em São Paulo

Foi inaugurada na noite de terça-feira, 16, a nova sede da TEMSI do Brasil, consultoria de origem italiana com foco no aumento da produtividade da cadeia de abastecimento. A inauguração marca uma nova fase de expansão da TEMSI do Brasil, que atua no país há oito anos, atendendo grandes empresas do setor mercearil.

Presentes no evento o CEO da TEMSI do Brasil, Giuseppe Lotto, o  cônsul-geral da Itália em São Paulo, Domenico Fornara, o presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, Leonardo Miguel Severini, o presidente ITALCAM – Câmara de Comércio Italiana de São Paulo, Dr. Graziano Messana, além de diversos empresários do setor.

Sobre a TEMSI do Brasil

Fundada na Itália e com escritórios em Bolonha, Fortaleza e São Paulo, a TEMSI tem 45 anos de existência e oito anos de presença no Brasil. Líder em consultoria estratégica para melhoria da produtividade, atua em todos os elos da cadeia de suprimentos: indústria, atacado distribuidor, varejo e serviços, promovendo aumento de até 20% na produtividade das empresas atendidas.

A TEMSI conta com um time de 50 profissionais experientes e altamente capacitados e mais de 1.000 projetos realizados em mais de 600 empresas, entre elas: Betânia Lácteos, Enel, Eataly, Fribal, Atacado Vila Nova, Roge Distribuidora, Supermercados Super Lagoa, Super do Povo, Supermercados Enxuto, Rede Top Supermercados e St Marche Supermercados. Mais informações sobre a TEMSI: https://temsi.com.br/ e https://www.temsi.it/

Temsi
Comentários (0)
Adicionar Comentário