Top 10 livros de Marketing mais vendidos em 2015

Duas obras brasileiras são as responsáveis por trazer algo de novo no ranking dos 10 livros de Marketing mais vendidos do ano de 2015. “Facebook Marketing – Tudo Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios na Maior Rede Social do Mundo” (Novatec), da jovem especialista Camila Porto, alcançou o quinto lugar, seguida pelo guru Walter Longo com o seu “Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital – As Regras Mudaram” (HSM Editora). As duas únicas novidades contrastam com o líder hegemônico do levantamento desde 2008, Philip Kotler.

Assim como aconteceu nos últimos quatro anos, “Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano” (Elsevier) lidera o Top 10 de Livros de Marketing mais vendidos, realizado com exclusividade pelo Mundo do Marketing a partir dos relatórios obtidos com as livrarias Saraiva, Fnac, Cultura e os sites Submarino e Americanas.com. Entre 2008 e 2010, “Administração de Marketing” (Pearson) estava no top. Em 2015, a obra alcançou o terceiro lugar, atrás de “Marketing de A a Z” (Elsevier).

O quarto título mais vendido neste ano é outro frequentador assíduo, “Os 8 Ps do Marketing Digital – o Seu Guia Estratégico de Marketing Digital” (Novatec), de Conrado Adolfo, que só esteve ausente da lista em 2009.

Fonte: Mundo do Marketing

Conheça o levantamento completo a seguir. 

 

TítuloAutorEditora
1Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser HumanoPhilip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan SetiawanCampus
2Marketing de A a Z – 80 Conceitos que todo Profissional Precisa SaberPhilip KotlerCampus
3Administração de MarketingPhilip Kotler e Kevin KellerPearson Education
4Os 8 Ps do Marketing Digital – O Seu Guia Estratégico de Marketing DigitalConrado Adolfo VazNovatec
5Facebook Marketing – Tudo O Que Você Precisa Saber Para Gerar Negócios Na Maior Rede Social do Mundo Camila PortoNovatec
6Marketing e Comunicação da Era Pós-Digital – As Regras MudaramWalter LongoHSM Editora
7Marketing de Crescimento – 8 Estratégias Para Conquistar MercadoPhilip Kotler, Milton KotlerCampus
8Personal Branding – Construindo Sua Marca PessoalArthur BenderIntegrare
9A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre Porque CompramosMartin LindstromNova Froteira
10A Bíblia do Marketing DigitalCláudio TorresNovatec

livrarialivrosMarketing.Vendasvendas
Comentários (0)
Adicionar Comentário