Mars é premiada em evento da ABAD

A Mars recebeu o prêmio FORNECEDOR NOTA 10 na categoria pets em evento promovido pela ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores e a consultoria Nielsen, no dia 22 de novembro, em São Paulo. A premiação anual visa valorizar a parceria entre as indústrias fornecedoras e os Agentes de Distribuição de todo o país, reconhecendo o bom trabalho desenvolvido junto ao Canal Indireto, responsável pela movimentação média de 51,2% do mercado mercearil brasileiro. Na Mars, ele é responsável por mais de 60% da distribuição dos produtos, o que possibilita que mais pets tenham acesso a uma alimentação de qualidade, em todo Brasil.

A partir de uma lista com os cinco principais fornecedores em 12 cestas de produtos, elaborada pela Nielsen por meio de pesquisa realizada em aproximadamente 485 mil pontos de venda em todo o território nacional, atacadistas e distribuidores associados à ABAD indicaram as indústrias que mais se destacaram no ano em aspectos como importância do fornecedor em seu portfólio, política comercial aplicada e qualidade dos serviços prestados.

“Esse prêmio é o resultado do nosso compromisso em atuar de maneira sustentável e responsável em toda nossa cadeia, incluindo os distribuidores que são fundamentais no nosso negócio. Trabalhamos fortemente para garantir e estimular o desempenho econômico e manter o nível de confiança entre todas as partes envolvidas, fazendo com que nossos produtos cheguem a um número cada vez maior de pets”, afirma Marcus Souza, Diretor de Vendas e Marketing da Mars Petcare.

marspremiacaosegmento pet
Comentários (0)
Adicionar Comentário