Melitta oferecerá degustação de cafés para o público e os atletas no Rio Open 2022

Com quatro espaços diferentes, Melitta terá um cardápio diversificado, o público encontrará drinques gelados feitos por baristas com os cafés e produtos Melitta. No Boulevard, a marca disponibilizará diferentes tipos de cafés e cappuccinos. Para participar das degustações e evitar aglomerações, os visitantes poderão retirar senhas em totens que estarão distribuídos no espaço do Rio Open 2022.

Jornalistas e atletas terão um espaço exclusivo em suas salas e poderão degustar as cápsulas biodegradáveis e compostáveis Melitta. A área VIP, no Corcovado Club, também terá os cafés tradicionais e especiais. Além de contar com os produtos exclusivos do e-commerce da marca para a melhor experimentação do café nos espaços Boulevard e Corcovado Club.

“Apoiamos o Rio Open há três anos e é sempre gratificante proporcionar experiências sensoriais e estimular o público de uma forma que só um café fresquinho Melitta pode fazer. Queremos incentivar nossos consumidores a sentirem mais a vida e aproveitarem cada momento de forma única”, diz Jonatas Rocha, Diretor de Marketing da Melitta.

A Melitta também irá premiar alguns convidados com kits exclusivos da marca, além de contar com um espaço interativo para o engajamento do público.

A marca ressalta seu compromisso em seguir todos os protocolos sanitários de segurança, higiene e distanciamento devido a pandemia de COVID-19 exigidos pela organizadora do evento Rio Open 2022.

 

Melitta no Rio Open 2022

Data: de 12 a 20 de fevereiro de 2022

Local: Sede Social do Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro

Endereço: Rua Mário Ribeiro, 410 — Lagoa, Rio de Janeiro, RJ

 

Programação e horários:

12 e 13 de fevereiro: Qualifying

De segunda-feira a quinta-feira: sessão 1, com início às 16h30, e sessão noite, iniciada às 19h

Sexta-feira: sessão única, às 15h

Sábado: sessão única, às 17h

Domingo: sessão única, às 17h30

 

*Vale destacar que qualquer ingresso dá acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importando a sessão.

degustacaomelittaRio Open 2022
Comentários (0)
Adicionar Comentário