in-cosmetics Latin America é postergada para setembro de 2021

Devido ao avanço da pandemia de COVID-19 no país, a Reed Exhibitions decidiu postergar a edição de 2020 da in-cosmetics Latin America. O evento agora está programado para os dias 22 e 23 de setembro de 2021, no mesmo local, o Expo Center Norte, em São Paulo.

Esta decisão, tomada em um cenário atípico e ainda altamente imprevisível, tem como objetivo resguardar a saúde e a integridade de visitantes, expositores e parceiros assim como responder de forma adequada aos impactos econômicos da pandemia, que afeta indiscriminadamente todos os setores da economia.

A in-cosmetics Global e North America também foram postergadas. Mais de 80% dos visitantes da in-cosmetics Global são internacionais, provenientes de países que se encontram em estágios diferentes da pandemia, cada um com recomendações diferentes e restrições de viagens distintas. Decidimos, portanto, pela postergação da in-cosmetics Global 2020 para os dias 13 a 15 de abril de 2021. Com o intuito de minimizar os impactos logísticos para todos os participantes, o evento será realizado em Barcelona, e não mais em Milão, como originalmente agendado para 2021.

Com a região das Américas sendo impactada por último pela pandemia de COVID-19, e países como os Estados Unidos não terem atingido o pico ainda, não consideramos viável, nesse estágio, organizar qualquer tipo de exposição com foco em reuniões presenciais, face-to-face. Portanto, decidimos cancelar a edição de 2020 da in-cosmetics North America.

A in-cosmetics Virtual chegará em breve

Apesar da impossibilidade de realização da feira neste momento, a Reed Exhibitions está trabalhando para trazer conteúdo e negócios por meio de plataformas digitais aos expositores e visitantes da in-cosmetics Latin America, como o recente lançamento da in-cosmetics Connect e, em breve, a in-cosmetics Virtual.

O evento virtual ocorrerá em outubro de 2020. O evento promoverá oportunidades de negócios  direcionadas para facilitar a geração de leads por meio de reuniões pré-agendadas, sessões de Speed Networking e apresentações de novos produtos.

 

belezacosmeticoseventofeirain-cosmetics
Comentários (0)
Adicionar Comentário